Fretes e entrega

– FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 299,00 (duzentos e nove e nove reais) somente via transportadora JadLog.

– O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA. Caso prefira, também poderá acessar o campo “Acompanhe seu pedido”, após realizar login e senha no site.

– Pedidos realizados na modalidade "Retirada na Loja Física" (Válido apenas para a loja de Jaraguá do Sul/SC) devem ser retirados após a confirmação de faturamento e envio de nota fiscal eletrônica para o e-mail. O prazo para retirada é de 24h, mas em ações promocionais como a Black Friday o prazo pode se estender até 48h.

– Pedidos realizados na modalidade "Retirada na Loja Física" (Válido para as demais lojas físicas La Mandinne) devem ser retirados após a confirmação de recebimento do mesmo na loja física, onde o cliente receberá no e-mail ou SMS. O prazo para retirada é de 24h, mas em ações promocionais como a Black Friday o prazo pode se estender até 48h.

– Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 18 horas, de segunda a sábado, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios. Informamos que as Secretarias da Fazenda dos estados de AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SE e TO estão operando sobre regras próprias e diferenciadas na entrada interestadual de mercadorias, o que pode acrescer o prazo de entrega em no mínimo 10 (dez) dias úteis em razão de retenção aleatória de encomendas por estes órgãos, fato este que está completamente fora do nosso controle.

– Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail e telefone cadastrado em seu perfil. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.

– Nas ações realizadas com brindes a entrega do mesmo pode ser realizada separadamente do seu pedido, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto, mas nunca ultrapassando o prazo de entrega mostrado no ato da compra.

– Para saber o status de seu pedido de compra, se o mesmo já foi aprovado ou entregue, você pode acessar o campo “Acompanhe seu pedido”, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra. Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento. Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação. Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto).

– Quando seu pedido for entregue aos Correios/Transportadora, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Este código ficará disponível em sua conta e você poderá acompanhar seu produto quando desejar.

– A La Mandinne declara que não realiza a entrega de produtos em regiões consideradas como área de risco. Se o seu CEP estiver enquadrado nessas regiões, a entrega do pedido poderá não ser realizada no respectivo endereço, mas sim na agência dos Correios mais próxima deste ou centro de distribuição da transportadora. Nesse caso, o cliente deverá, ao receber a notificação dos Correios ou transportadora, dirigir-se até a agência ou local indicado na notificação para realizar a retirada do(s) produto(s).

– Atenção: Atente-se às nossas promoções de frete grátis pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho. Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.

FRETE FIXO R$ 9,99

– O Frete Fixo é válido somente para as faixas de CEP da região Sul e Sudeste. Você deve inserir o CEP para verificar a disponibilidade.

– Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.

MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU

– Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

– Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega, após efetuar seu login.

– Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, após efetuar seu login.

– Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), após efetuar seu login.

Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (dias) úteis a partir do próximo dia útil da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.

– Ausência de um recebedor: Verifique, ainda, no status do seu pedido se nós da La Mandinne já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.

DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA

– A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.

– A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma. Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.