Solicite a troca do seu pedido aqui > SOLICITAR TROCA
– Você pode solicitar a troca/devolução por desistência, sempre optando por ressarcimento do valor ou vale-troca que pode ser utilizado em qualquer produto do site, no prazo de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através deste link: SOLICITAR TROCA/DEVOLUÇÃO. Este é o único caso em que o frete reverso será custeado por nossa conta.
– Compras efetuadas pelo site podem ser retiradas e trocadas somente na loja matriz em Jaraguá do Sul / SC em dias da semana e horário comercial, não será efetuada troca de compras feitas no site na loja física nos finais de semana. Em todos os casos deve ser solicitado a troca através deste link: SOLICITAR TROCA. O item que se deseja devolver deve estar acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal e com sua embalagem em perfeito estado. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.
– Produtos comprados em ações promocionais poderão ser trocados, mas sempre é validado com o que foi anunciado no ato promocional podendo ter alterações sem aviso prévio, o valor do produto que será contabilizado para a troca é o que foi pago no momento promocional, podendo assim no ato da troca ter variações de valores.
– O produto qual se deseja trocar deverá ser enviado junto com a 1ª via da Nota Fiscal, estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado e conter todas as suas etiquetas. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno e envio será cobrado do consumidor.
– Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta apenas dentro do limite de 7 dias. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados, igualmente quando forem utilizar seu cupom de troca o frete de envio será por conta do consumidor.
– O prazo para solicitação de troca por defeito é de até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto, apenas mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal e sem indício de mau uso. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
– Se você optar por recebimento de Vale-Troca, este será disponibilizado em até 10 (dez) dias úteis através do e-mail cadastrado no pedido.
– Para utilizar seu Vale-Troca, basta estar logado em sua conta La Mandinne no momento do fechamento de sua nova compra, e na aba Pagamento clicar em "Adicionar Vale-Troca" e inserir o código no campo "Vale Presente". O Vale-Troca é uma forma de pagamento e possui prazo de validade de 90 dias após a data de recebimento, é único e de uso pessoal podendo ser usado apenas uma vez.
ATENÇÃO: O Vale-Troca deve ser inserido na parte de PAGAMENTO conforme a imagem abaixo e não no checkout como CUPOM DE DESCONTO. Vale-Troca e Cupom de Desconto são procedimentos diferentes.
– Se o valor do Vale-Troca for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis. Se o valor for maior que o da compra, você não poderá usar o cupom em um outro momento. Se você utilizou seu Vale-Troca em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até 4 dias úteis.
DEVOLUÇÃO
– Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, o prazo é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. A solicitação da devolução para todos os casos deve ser realizada através deste link: SOLICITAR DEVOLUÇÃO. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em perfeitas condições. Após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição e qualidade, reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será, conforme opção do cliente, integralmente reembolsado ou transformado em vale troca.
– É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia. A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em perfeitas condições.
– Nós, da La Mandinne, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.
– Se você optar por receber seu dinheiro de volta, você terá as seguintes opções de reembolso:
– Caso o pagamento foi realizado por boleto bancário ou pix, o valor será depositado em sua conta em até 10 (dez) dias úteis. Nesse caso você precisará nos indicar os dados bancários para realizarmos o depósito através deste link: CLIQUE AQUI PARA ENVIAR OS DADOS BANCÁRIOS. Importante: Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular que efetuou o pedido em nossa Loja Virtual.
– Se a compra foi realizada pelo cartão de crédito ou pix parcelado, o reembolso do valor será efetuado em até 10 (dez) dias úteis através de estorno de ambos. O valor de crédito pode ser identificado em até três faturas após a conclusão da devolução.
Nós da La Mandinne possuímos uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir nossos clientes, sempre que necessário.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail: sac@lamandinne.com.br ou pelo Whatsapp: (47) 99187-2200
Horário de atendimento: De segunda-feira a sexta-feira | 9h às 12h - 13h às 17h.
Código de Defesa do Consumidor: Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei n.8.078, de 11 de setembro de 1990: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm