0

Minha Sacola

    Seu resultado para: ""
    • TIPO DE PRODUTO
    • COR
    • ESTAMPA
    • TAMANHO
    • PREÇO

    Produtos encontrados: 10 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 10 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Voltar ao topo

    A versatilidade dos vestidos midi da La Mandinne!

    O vestido midi é uma peça clássica que você pode fazer variados looks com ele. Ele é diferente dos modelos de vestidos curtos, pois possui a modelagem abaixo do joelho. A opção do vestido midi canelado tem um ar vintage e vem conquistando cada vez mais espaço nos closets. E para você entender o quão versátil ele é, você pode apostar em usar ele com um blazer de linho na cor que combine com a tonalidade do vestido. Apesar de clássico, o blazer também traz referências atualizadas, como o tecido linho.

    Vestido midi canelado com botões em preto.

    Fique moderna e elegante para todas as ocasiões com o vestido midi!

    O vestido midi canelado é uma das maiores tendências da moda e vai invadir seu guarda-roupa. E não é à toa, pois esse modelo é capaz de se adequar a qualquer situação, dando um toque elegante, confortável e moderno ao seu visual. Versatilidade é o sinônimo ideal para essa peça!

    Vestido midi rose em tricot.

    Escolha o comprimento ideal para o seu vestido midi

    O diferencial do vestido midi é o seu comprimento. Para pessoas altas, o ideal é optar pelo midi na altura das canelas, como os vestidos longos decotados, que assim, ele dará um equilíbrio ao visual. Caso você seja mais baixa, aposte nos vestidos mais curtos e justos na altura dos joelhos. Aposte em vestido midi canelado na altura ideal para qualquer situação do dia a dia.

    Vestido Midi da La Mandinne em Poa Rosa.

    Vestido de festa midi: um visual mais ladylike!

    O vestido de festa midi funciona bem para festas durante o dia e casamento a noite, o que vai variar são os tecidos, que deixarão a peça mais glamorosa ou mais simples. Se você busca elegância com uma pitada de sensualidade, o vestido de festa midi cai como uma luva. O modelo vestido midi com fenda ou mais o estilo ladylike, com inspiração nos anos 80, com aquele salto alto, a peça ganha ainda mais sofisticação.

    Vestido midi canelado na cor Vermelha.

    O vestido midi é uma peça essencial para o dia a dia!

    Além de deixar seu visual mais elegante, o vestido midi canelado proporciona o conforto necessário, seja para um almoço, jantar ou aquele cinema no fim de semana. Aproveite modelos e looks incríveis como essa peça que está super em alta!

    Invista em um look com vestido midi!

    O vestido midi com fenda está conquistando o mundo da moda e das celebridades por aí. Se você quer a garantia de um look moderno e cheio de estilo, essa é a escolha certa. Para compor esse visual aposte na sua autenticidade!

    Vestido midi em linho, canelado, estampados e mais!

    É inegável que o linho já se tornou a maior tendência da temporada, o vestido midi linho é uma excelente opção para se usar durante o calor do verão. Porque é tecido de fibra natural e isso significa mais sensação de frescor e toque agradável! E tem mais pontos positivos, confira!


    Diferenciais dos Vestidos midi da La Mandinne

    • Tecidos naturais passam a imagem de elegância, além de serem mais duráveis.
    • Fabricados com tecido nobre, com preço justo.
    • Versátil: o linho te acompanha em todas as ocasiões, do trabalho ao lazer do fim de semana.
    • Atemporal: não sai de moda. Invista em modelos de vestido midi linho!